A BMW R 1200 GS 2015 recebeu pequenas melhorias, entre elas estão o quick shift e a partida sem chave.
O virabrequim agora está mai pesado com 750 gramas a mais do que a versão anterior. O novo virabrequim aumenta o giro em inércia o que promete uma melhor suavidade.
O sistema Keyless, disponível como opcional, é composto por um transponder embutido que permite ao piloto ligar o motor, bloquear e desbloquear a direção e abrir o tanque de combustível sem utilização da chave.
Entre os opcionais está o Shift Assistance Pro que permite a troca de marchas acima, pode ser feita sem parar de acelerar, permitindo um torque ininterrupto ou na redução de marchas, quando a velocidade do motor é automaticamente combinados através da dupla embreagem.
A Adventure 2015 agora tem como opcional a suspensão rebaixada que diminui a altura do assento em até 3 centímetros, passando para 86 centímetros. Se você preferir tem ainda a opção de banco reduzindo a altura em mais 2 centímetros.
BMW R 1200 GS traz pequenas melhorias em 2015
Artigo anteriorPasseio BeeMer Santo Antonio do Pinhal 2014Próximo artigo RESTAURAÇÃO OU CONSERVAÇÃO?
1 comments
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Prezados,
gostaria, caso seja possível de alguns esclarecimentos adicionais sobre o tema acima relatado, ou seja:
– A existência da opção do “quick shift e a partida sem chave.” não é confirmada na concessionária, nem mesmo como opcional, assim como também não figura nas especificações técnicas no site da BMW.
– Segundo consta no texto “A Adventure 2015 agora tem como opcional a suspensão rebaixada.”, seria mais correto dizer que “A Adventure 2015 agora TAMBÉM tem como …”, já que a GS de longa data já tem essa opção.
Essas considerações, que coloco, parte da necessidade de nós nos mantermos corretamente e detalhadamente informados a respeito do tema para que possamos contra argumentar com considerações vez por outra contraditórias a partidas de vendedores, por vezes mau informados ou mesmo diria mau intencionados. A exemplo de recentemente escutar de um vendedor afirmar que a GSA não tinha a opção de rebaixamento de fábrica, assim como dizer que hoje no mercado brasileiro só existe o modelo Premium. Desde já agradeço a apreciação dos senhores.
Atenciosamente,
Carlos