BMW M3 e BMW S 1000 RR são alguns dos modelos utilizados durante as cenas de ação do filme.
A saga “Missão: Impossível”, estrelada por Tom Cruise, está de volta – e, desta vez, contará com a participação especial dos poderosos modelos BMW Série 3, BMW Série 7, BMW X5 eDrive e BMW M3, além da motocicleta BMW S 1000 RR, que trazem ainda mais esportividade e ação ao enredo do filme. Com estreia nacional prevista para 13 de agosto, o longa-metragem “Missão: Impossível – Nação Secreta” traz para as telas do cinema a alta performance e a tecnologia características das marcas BMW e BMW Motorrad para ajudar o famoso espião Ethan Hunt e sua equipe de agentes especiais.
A colaboração iniciada no quarto filme da franquia, “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”, lançado em 2011, tem continuidade com toda a esportividade dos automóveis e motocicletas do BMW Group à disposição da Paramount para mais um sucesso de bilheteria. Com esta parceria, o BMW Group tem como objetivo vincular as marcas BMW e BMW Motorrad aos conceitos de aventura, desempenho e emoção amplamente explorados na franquia.
Para promover a participação de seus produtos no filme no Brasil, as marcas BMW e BMW Motorrad desenvolveram um planejamento de mídia com foco em redes sociais. Além disso, uma peça publicitária do modelo BMW Série 3 será veiculada em salas selecionadas de cinema, como um teaser para as cenas de ação e esportividade que o expectador verá na telona.
“A liderança em performance, tecnologia e conectividade da BMW fica evidente quando assistimos ao filme e notamos a sinergia entre os personagens e os modelos escolhidos superando as situações mais adversas possíveis com altas doses de adrenalina”, comenta Denis Onishi, gerente de Marketing da BMW do Brasil.
“Sabemos que o marketing de entretenimento é um caminho para aumentarmos a visibilidade das nossas marcas e estamos certos de que este apoio ao filme contribuirá para a imagem da empresa em todo o mundo e nos permitirá atingir uma audiência de milhares de pessoas”, finaliza Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.
Sinopse
O quinto filme da série, que estreou com sucesso em 31 de julho nos cinemas dos Estados Unidos, foi escrito e dirigido por Chris McQuarrie e mostra Ethan Hunt (Tom Cruise) encarando um time de agentes especiais conhecido como “Sindicato”. O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo pessoas não muito confiáveis, e terá o auxílio dos esportivos modelos da BMW e BMW Motorrad durante o longa. Simon Pegg, Jeremy Renner e Rebecca Ferguson também estão em mais esse filme da franquia. O trailer oficial está disponível neste link.
Adicionalmente, o making of do filme, com cenas eletrizantes de carros e motos das marcas do BMW Group, pode ser acessado aqui (carros) e aqui (motos).
BMW M3 e BMW S 1000 RR, à venda no Brasil
A nova versão do modelo mais tradicional da linha de automóveis M, o BMW M3, foi lançada neste ano no Brasil, trazendo visual diferenciado e mais esportivo do que nunca, além de propulsor de seis cilindros em linha (3.0L), biturbo, com injeção direta e tecnologias de abertura variável das válvulas, com comando eletrônico. O BMW M3 gera 431 hp, com torque de 56,1 kgfm, disponíveis já aos 1.850 rpm. A transmissão é feita por meio de câmbio automático de sete marchas e dupla embreagem. Com esta configuração, os 100 km/h chegam em 4,1 s. A conectividade também está presente, com o pacote completo de facilidades do BMW ConnectedDrive. Para mais informações sobre o carro, basta acessar o site exclusivo www.bmw.com.br/m3.
Já a motocicleta BMW S 1000 RR representa a categoria superesportiva, a mais competitiva do mercado e que traz a maior quantidade de avanços tecnológicos em seus produtos. Lançada no País em janeiro de 2015, a nova BMW S 1000 RR é o modelo superesportivo mais poderoso já produzido pela BMW Motorrad. Com 199 cv de potência (6 cv a mais que o modelo da geração anterior), tem torque de 113 N.m a 10.500 rpm. Graças a significativas melhorias no mapeamento da injeção eletrônica, no comando de válvulas e nova geometria dos dutos de admissão, a entrega de potência está mais linear desde as baixas rotações.
Fonte/Autoria.: Rafael Fiuza